CRB x Vila Nova - Tigrão tem o melhor aproveitamento fora de casa dos últimos anos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de setembro de 2016

CRB x Vila Nova - Tigrão tem o melhor aproveitamento fora de casa dos últimos anos !

Tentando  se manter a boa fase jogando fora de Goiânia, o Vila Nova tem um compromisso complicado hoje (10) a noite no Estádio Rei Pelé em Maceió diante do CRB.

Será o terceiro  adversário  seguido  do Tigrão, que esta entre os quatro melhores da Série B, O vila Nova enfrentou na sequência, Vasco da Gama, Atlético e agora o CRB.

Neste segundo turno o aproveitamento Colorado, esta sendo melhor que o primeiro turno, até esta rodada o Vila Nova tinha feito apenas 3 pontos no 1º turno, neste 2º turno já somou 5 pontos, quase o dobro.

Jogando  fora de casa o Tigrão somou 15 pontos, é o 5º melhor time fora de casa, campanha que brigaria pelo acesso, se tivesse um melhor aproveitamento em casa, que é apenas o 18º com também 15 pontos, ficando a frente apenas de Joinville e Sampaio Corrêa, clubes que estão na faixa de rebaixamento.

A equipe terá três novidades, com relação ao time que empatou na última rodada com o Atlético, Reginaldo na zaga, Marcelo Cordeiro na lateral esquerda e Fabinho no ataque.

Problema é o que não falta para o técnico Mazola Júnior definir a equipe, os laterais Bocão e Diego, além do volante Matheus Galdezani estão suspenso para o jogo, o meia Gerson Magrão, o  volante Olívio e o meia-atacante Eder sentiram desconforto muscular,  e não devem jogar contra o Tigrão

Ficha do Jogo

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Assistentes:  Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
CRB: Juliano, Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Rafinha  ; Olívio  Somália, Éder  e Roger Gaúcho; Luidy e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo   e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Victor Bolt; Fabinho, Moisés e Patrick.
Técnico: Guilherme Alves

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol