Douglas Monteiro |
O volante Geovane, contratado junto a Aparecidense, foi apresentado de forma oficial na sexta feira (02), foi para o clássico no sábado (03), e foi um dos grandes destaque do Vila Nova no clássico diante do Atlético.
O jogador só foi para o jogo, devido o zagueiro Reginaldo ter sido vetado pelo departamento médico do Vila Nova, antes do jogo.
Geovane, mostrou tranquilidade, uma boa roubada das bolas e um bom passe, o jogador jogou como primeiro volante, no lugar de Victor Bolt que foi avançado um pouco mais.
Com esta alteração promovida pelo técnico Guilherme Alves, Victor Bolt não tomou cartão amarelo, e justificou " com a estrada do Geovane na equipe, não preciso mais fazer a última falta, pois sei que tenho um jogador além de mim na marcação".
A boa atuação do volante Geovane, trás uma dor de cabeça para Guilherme Alves, se mantém Geovane ou volta com Reginaldo.
O próximo compromisso do Vila Nova, é fora de casa, contra o CRB mais um clube que esta entre os quatro melhores da Série B, sábado (10) às 21h00 no Estádio Rei Pelé em Alagoas.