Volante Geovane, apresentado na sexta foi um dos destaque do Vila Nova no clássico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de setembro de 2016

Volante Geovane, apresentado na sexta foi um dos destaque do Vila Nova no clássico !

Douglas Monteiro
O volante Geovane, contratado junto a Aparecidense, foi apresentado de forma oficial na sexta feira (02), foi  para o clássico no sábado (03), e foi um dos grandes destaque do Vila Nova no clássico diante do Atlético.

O jogador só foi para o jogo, devido o zagueiro Reginaldo ter sido vetado pelo departamento médico do Vila Nova, antes do jogo.

Geovane, mostrou tranquilidade, uma boa roubada das bolas e um bom passe, o jogador jogou como primeiro volante, no lugar de Victor Bolt que foi  avançado um pouco mais.

Com esta alteração promovida pelo técnico Guilherme Alves, Victor Bolt não tomou  cartão amarelo, e justificou " com a estrada do Geovane na equipe, não preciso  mais fazer a última falta, pois sei que tenho um jogador além de mim na marcação".

A boa atuação do volante Geovane, trás uma dor de cabeça para Guilherme Alves,  se mantém Geovane ou volta com Reginaldo.

O próximo compromisso do Vila Nova, é fora de casa, contra o CRB mais um clube que esta entre os quatro melhores da Série B, sábado (10) às 21h00 no Estádio Rei Pelé em Alagoas.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol