Artilheiro da Divisão de Acesso desperta interesse de clube da Capital ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Artilheiro da Divisão de Acesso desperta interesse de clube da Capital !

O Atacante Lucas Castilho de 26 anos,   um dos artilheiros do Campeonato Goiano da Divisão, pelo Santa Helena, desperta interesse de um clube da capital.

Lucas Castilho, começou a carreira no Desportivo Brasil, passou pelo Capivariano, Votuporanguense, São José-RS e por último estava no Santa Helena.

O jogador que chegou ao Santa Helena, com a missão de livrar o clube do rebaixamento, acabou se tornando no grande nome da equipe na Divisão de Acesso, com  quatro gols em três jogos, chamando  atenção de outros clubes.

O campeonato Goiano da Divisão de Acesso, vem chamando atenção no últimos anos, pelas boas revelações que estão surgindo nesta competição.

No ano de 2014 a grande sensação do campeonato foi o atacante Bruno Henrique,  que foi  foi  disputado por Vila Nova e Goiás, acabando se transferindo para o Goiás, depois foi vendido para o futebol Alemão, gerando  um bom lucro para a equipe Esmeraldina.

Em 2015, foi a vez do atacante Moisés se destacar no Anápolis, ser contratado  pelo Vila Nova, e ter sido decisivo no  titulo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série C, depois se transferiu para o futebol Coreano, e hoje é um dos destaque do Vila Nova na Série B.

O atacante,  foi sondado por um clube da capital, procurado pela Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, seu empresário,  Rodrigo Mendes,  não quis revelar o nome do clube, disse apenas que é um clube da capital, além de ter recebido proposta de clubes de outros estados.

Tomara que nossos dirigentes goianos, façam como em 2014 e 2015 segure mais uma boa revelação da Divisão de Acesso.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol