Aparecida MBS E.C realiza hoje (08) jogo treino com o Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Aparecida MBS E.C realiza hoje (08) jogo treino com o Goiás !

A equipe do Aparecida MBS E.C, que  esta liderando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão com 7 pontos, em três jogos disputados, realiza um jogo treino hoje (08) a tarde contra a equipe do Goiás.

O jogo treino  acontece às 15h30, no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera.

Este jogo servirá para manter o ritmo de jogo  dos jogadores do Aparecida MBS, uma vez que a equipe folga na rodada deste final  de semana da  Terceira Divisão.

Será um bom teste para os jogadores que vem se destacando no Aparecida MBS, como os laterais Cassio e Maycon, o trio de volante Ronaldinho, Leno e Jadson, o meia André Júnior, e os atacantes de velocidades, Rodriguinho e Eduardo.

A média de idade do Aparecida MBS é de apenas 20 anos, os dois artilheiros da equipe Lucas Cassiano e Kaka, serão poupados e começam no banco de reservas como opção.

A equipe só volta a jogar uma partida oficial no dia 18 de  Setembro, quando enfrenta o Raça no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade.

O técnico Gilson Kleina, quer aproveitar este amistoso, para observar jogadores que não vinham  atuando na equipe titular,  conhecendo melhor o elenco Esmeraldino.

O ocupa hoje a 17ª posição na Série B com 27 pontos, o próximo compromisso será em casa sábado às 18h30 no Estádio Serra Dourada contra o Ceará.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol