Luan Carlos, o técnico mais novo do Brasil, já definiu o Novo Horizonte para o primeiro jogo da decisão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de setembro de 2016

Luan Carlos, o técnico mais novo do Brasil, já definiu o Novo Horizonte para o primeiro jogo da decisão!

O técnico mais novo do Brasil  Luan Carlos, de um equipe profissional, já definiu  a equipe do Novo Horizonte para o primeiro  da decisão contra o Iporá, que vale uma vaga na  1ª Divisão do Futebol Goiano de 2017.

A equipe deve ter a seguinte formação para este jogo:Weverton, Jean Kennedy (Zé Wilton), Martinêz, Da Silva e Thiaguinho; Bruno Sabino, Fábio Leite, Juliano e Dinei (Jonatas); Vanilson e Zé Wilton (Pedro Neto).

Zé Wilton está sentindo contusão na parte posterior da coxa. Vai viajar mas fará teste amanhã no aquecimento ora saber se tem condições.  Caso tenha condições, pode jogar na lateral ou no ataque

Luan Carlos, vem chamando  atenção  pela idade e o   belo trabalho no Novo Horizonte de Ipameri, onde conseguiu uma arrancada e levou o clube da terceira colocação em seu grupo , para a liderança na primeira fase.

O treinador começou a temporada no Novo Horizonte de Ipameri, como preparador fisico, após a saída de Wladimir Araújo,  ele foi promovido a técnico  do Novo Horizonte.

O Novo Horizonte,  busca voltar a elite do Futebol Goiano, após 8 anos. O jogo  de volta esta marcado para o dia 18 de Setembro, na cidade de Ipameri.

Com informações de Esporte Ipamerino.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol