Brasil ganha prata no revezamento misto 4x50m da Paralimpíada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de setembro de 2016

Brasil ganha prata no revezamento misto 4x50m da Paralimpíada

O Brasil ficou com medalha de prata dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, na final do revezamento misto 4x50metros livre na noite de hoje, no Estádio Aquático. Clodoaldo Silva abriu o revezamento para o Brasil, em seguida Joana Maria Silva entrou na água, depois foi a vez de Susana Ribeiro e Daniel Dias fechou o revezamento.

O ouro ficou com a China e o bronze com a Ucrânia. A equipe chinesa bateu o recorde mundial da prova, com o tempo de 2m18s03. O Brasil terminou com o tempo de 2m25s45 e a Ucrânia, com 2m30s66.

Na piscina, Clodoaldo Silva abriu vantagem para o Brasil e deixou Joana com boa margem para entregar a prova para Susana ainda em primeiro. A chinesa Huang Wenpan, porém, ultrapassou Susana antes da metade da piscina. A torcida brasileira não parava de fazer barulho.

Quando Daniel Dias caiu na água, o chinês Xu Qing já nadava a todo vapor, com extrema velocidade. Daniel Dias, no entanto, nadou em ritmo muito forte e garantiu com tranquilidade a prata para o Brasil. Festa brasileira no Estádio Aquático.

AGENCIA BRASIL

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol