Vila Nova x Aparecidense - Apenas um ponto separa o Tigrão da Semifinal ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de abril de 2016

Vila Nova x Aparecidense - Apenas um ponto separa o Tigrão da Semifinal !

Vila Nova x Aparecidense se duelam às 16h00 no Estádio Serra Dourada, por uma das vagas na Semifinal do Campeonato Goiano.

O Tigrão  com um simples empate garante a classificação, Aparecidense precisa vencer as duas partidas para se classificar.

A diretoria Colorada manteve a promoção para as mulheres, entrada free, mesmo com o jogo transmitido para a Capital, esta esperando mais de 5.000 torcedores, o que seria o maior publico de times da capital contra equipes do interior.

O Vila Nova, vem de duas vitórias seguidas, e completou  5 jogos sem sofrer gol.

Aparecidense que vem de tropeço  diante do Atlético, sabe que não vai ser fácil esta classificação, mesmo o técnico Marcio Azevedo, mostra otimismo.

Márcio tem uma duvida, entre Jarllan ou Cadu, para entrar do lugar do atacante Careca, que foi expulsou contra o o Atlético.


Ficha do Jogo


Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Leandro; Robston, Zotti, Dudu e Roger; Frontini.
Técnico: Rogério Mancini
APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Filipe e Chiquinho; Foguinho, Matheus Magro, Washington e Jarllan (Cadu); Robert e Rychely
Técnico: Márcio Azevedo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol