O que esperar de Vila Nova, Goiás e Atlético na Série B após esta quinta feira ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O que esperar de Vila Nova, Goiás e Atlético na Série B após esta quinta feira !

A sexta feira amanheceu silenciosa para os torcedores dos três clubes da Capital, nenhum torcedor poderá zoar com o outro torcedor, todas as três equipes de Goiânia decepcionaram nesta quinta feira (07) em seus jogos.

O que podemos  esperar de Goiás, Vila Nova e Atlético na Série B, depois do  fiasco deste meio de semana?


VILA NOVA

Foi eliminado nas quartas de final da Copa Verde, pela equipe do Gama-DF, um clube que não pertence a nenhuma Série do Futebol Brasileiro, o Tigrão jogou 187 minutos sem conseguir marcar nenhum gol, o que ocasionou uma eliminação  vexatória nas cobranças de pênaltis.


ATLÉTICO

Se a eliminação do Vila Nova já foi  um vexame, o que podemos dizer do Atlético, eliminado em casa, por um clube da Série C, Ypiranga,  quando ele poderia empatar por 0x0 , 1x1 para passar para a próxima fase, acumulando um  prejuízo de 200 mil Reais, por não ter avançado na competição, a equipe mostrou um futebol pobre, para os poucos torcedores que compareceram ao estádio Serra Dourada.

GOIÁS

O todo poderoso  Verdão, dono da maior receita do futebol goiano, cerca de 35 milhões de reais por ano, foi derrotado em seu primeiro jogo na Copa do Brasil, pelo  River-PI pelo placar de 2x1, em nenhum momento o clube se impôs pela sua grandeza, e correu  atrás do placar o tempo todo. Dos males o menor o Verdão ainda tem a segunda chance, poderá reverter este placar em casa.

Os jogos desta quinta feira (07), serviu para mostrar para nós, que o futebol goianiense,  esta longe de  ser competitivo em nível nacional, por mais que os dirigentes de clubes goianos, afirmam que o futebol  é caro, é inadmissível que nossos clubes sejam eliminados em competições nacionais, por times como Gama, Ypiranga e River-PI, com todo  respeito que esses clubes merecem, acredito que estamos bem a frente dessas agremiações.

Estamos a cerca de 30 dias para iniciar a competição mais importantes para os nossos clubes, a Série B, que nossos dirigentes tenham capacidade, ousadia, reforçando nossas equipes para representar bem nosso estado a nível nacional.

Cleber França


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol