O técnico Márcio Azevedo, esta movendo uma ação trabalhista contra o Vila Nova, no valo de R$ 250.000,00 , referente aos seus serviços prestado ao clube no ano de 2014.
Márcio Azevedo, alega que foi demitido pelo Vila Nova e que não recebeu o que era devido, o diretor jurídico do Vila Nova, afirma que foi Márcio quem pediu conta, e não o clube que o demitiu.
O site Diário de Goiás, fez um levantamento, nos arquivos da Rádio 730, onde mostra que o diretor jurídico do Vila Nova esta equivocado, com esta afirmação sobre a demissão de Márcio Fernandes, veja o que disse o site.
Em rápida pesquisa internet, é fácil buscar que em 2014 após quatro derrotas consecutiva, Márcio Azevedo foi demitido pelo Vila. Uma declaração do ex-diretor de futebol, Roni à Rádio 730 deixa claro que a saída do técnico não foi motivada por nenhuma proposta.
- A situação estava difícil. O Márcio fez o máximo que pôde, tentou dar o melhor. Só tenho a agradecer a ele, que foi mais um amigo que fiz no futebol. Mas os resultados precisam acontecer. O Vila Nova não pode perder tantos jogos. Hoje (sábado) criamos muito, mas erramos muitos gols, e o que conta é o resultado. Vamos tentar dar um choque nos jogadores – disse Roni à Rádio 730.
Fonte: Diariodegoias.com.br