Goiás completa 73 anos de muitas conquistas ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Goiás completa 73 anos de muitas conquistas !

Na semana em que o Goiás comemora 73 anos de fundação, estão sendo realizados diversos eventos para homenagear o clube.

Na quarta-feira (6), data do aniversário do Goiás, as comemoração terão início a partir das 8h.

Será realizado no Sede Administrativa do clube, na Serrinha, um café da manhã, com bolo e parabéns, para imprensa, convidados e jogadores do clube, como o meia Daniel Carvalho.

Em seguida, haverá o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de Goiás e Goiás Esporte Clube, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Goiás Esporte Clube.

Em alusão ao Dia Verde, os alunos da Escola de Iniciação Esportiva do Goiás participarão do plantio de 73 mudas de árvores nativas do Cerrado, no Centro de Treinamento de Edmo Pinheiro.

Semana Verde

As comemorações começaram no último sábado, 2, quando foi promovido, no CT Edmo Pinheiro, um jogo entre atletas e profissionais que fizeram parte da história do Verdão e do futebol goiano nas décadas de 80 e 90. Na ocasião, o chamado Goiás Master reuniu 63 ex-jogadores, 54 participaram do jogo festivo, e os outros nove integraram as comemorações.

Também no sábado, pelo Campeonato Goiano, o Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 0 no estádio Hailé Pinheiro. Os alunos da escolinha de futebol esmeraldina entraram em campo com os jogadores e soltaram balões comemorativos em alusão ao aniversário de 73 anos do clube.

No domingo, diretoria, conselheiros e sócios-torcedores celebraram a data com a primeira edição da Feijoada Esmeraldina.

Comemoração em dobro para a Nação Esmeraldina

Na quarta-feira, 6, data do aniversário do Goiás, o Nação Esmeraldina estará realizando uma promoção*. O torcedor que trouxer um amigo para fazer adesão ganhará uma camisa exclusiva do programa; e o amigo, 25% de desconto em qualquer plano.

*Promoção válida somente para os 50 primeiros torcedores.

GOIASEC.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol