Anápolis x Trindade - Decisão para as duas equipes ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de abril de 2016

Anápolis x Trindade - Decisão para as duas equipes !

Anápolis x Trindade fazem uma decisão neste domingo às 16h00 no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anapolis.

O Galo da Comarca, precisa vencer para se garantir na semifinal do Goianão, como  também  se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série D, 2016 e 2017.

Em caso de derrota o Anápolis terá que torcer contra Aparecidense e Goianésia, mas todos na Cidade do Galo estão  confiantes na vitória.

O técnico Waldemar Lemos, tem o retorno do volante Felipe Baiano, que cumpriu suspensão no jogo contra o Crac. MIchell Platini contratado no decorrer do campeonato, vem se destacando  no jogos, sendo a esperança de gols do Anápolis.

Para o Trindade somente  vitória interessa, para se manter vivo  brigando contra o rebaixamento, a equipe da Cidade Santa, precisa vencer seus dois jogos para se livrar do rebaixamento.

O técnico Wladimir Araújo, deve promover a entrada no jovem artilheiro Lucas Cassiano, artilheiro do Campeonato Goiano Sub-20 de 2015, será a primeira oportunidade do Lucas começar um jogo, se depender do garoto não tem placar em branco hoje.


Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Ygor Monteiro e Gleydson Alves
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho Leite; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos
TRINDADE: Wallace; Netinho, Martinez, Neto Pierin e Danilo; Bruno Sabino Fábio Leite, Davi Ceará e Thiaguinho; Galeno e Lucas Cassiano
Técnico: Wladimir Araújo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol