Aparecidense, estreou com o pé direito na Copa do Brasil, jogando no Estádio Anibal Batista de Toledo, o time da grande Goiânia, venceu o Sport de Recife pelo placar de 2x0.
A equipe se demonstrou muito bem durante todo o jogo, tendo o o dominio da partida, mostrando que já tinha superado o drama da eliminação do Campeonato Goiano.
Com esta vitória a equipe do Camaleão pode perder por um gol de diferença, que garante vaga na próxima fase, para encarar Atlético-GO ou Ypiranga.
Aparecidense, agora volta o foco para o Campeonato Goiano, onde enfrenta na última rodada o Goianésia, precisando de um empate para garantir uma vaga na Série D de 2017.
Na próxima semana, ela tem o jogo de volta contra o Cuiabá, onde pode perder até por dois gols de diferença, para chegar a semifinal da Copa Verde.
Ficha do Jogo
Gols: Robert 16’ 2T e Filipe 44’ 2T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Salles, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho; Jeferson, Geovane (Mateus Magro), Washington e Jarllan (Rychely); Robert e Careca (Dinei ).
Técnico: Márcio Azevedo
SPORT: Luiz Carlos; Adryelson (Vinicius Bala), Ewerton Páscoa e Luís Gustavo; Maicon, Thallyson, Neto Moura, Clayton, Fábio (James Dean) e Evandro; Everton Felipe (Juninho).
Técnico: Thiago Gomes