São Luiz o Galo da Montanha confirma a volta ao Futebol Profissional em 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de março de 2022

São Luiz o Galo da Montanha confirma a volta ao Futebol Profissional em 2022


O São Luiz confirmou   através de suas Redes Sociais que no ano de 2022, o Galo da Montanha  vai estar de volta ao futebol profissional  em Goiás.

Confira a Nota Oficial do Clube

“Temos um compromisso com a cidade de São Luis de Montes Belos, com a comunidade de conselheiros do Clube e com as pessoas que acreditam no projeto do São Luiz Futebol Clube. O Clube hoje não possui dívidas trabalhistas, além disso tem todas as certidões negativas. Fazer futebol no Brasil não é missão fácil, e nada barato. Só conseguimos porque temos o apoio de alguns empresários, patrocinadores e da massa da cidade de São Luis. É um prazer muito grande estar a frente disso e representar nossa cidade com dignidade”, disse Leão.
É sabido por todos que desde o aceite Eduardo Leão busca a frequente participação em competições de base a nível estadual, preservação do patrimônio do Clube (Estádio Jutair Neto) e a recuperação da credibilidade perante toda a sociedade montebelense e região, elevando a marca do Clube e o nome da cidade. De fato o Presidente conseguiu alcançar os feitos.
Passado isso, o Presidente traça novas metas, com objetivo inclusive de retorno as Competições Profissionais ainda em 2022. Sobre o fato, Eduardo Leão é enfático: "É a hora".
Nos últimos dias o presidente esteve na sede da FGF, a qual reafirmou o desejo de retorno às competições profissionais, e solicitou a presença da Comissão de Vistoria de Estádios da FGF no Estádio Jutair Neto.
Na última quinta feira o pedido foi atendido e fora realizada a Vistoria no Estádio.
Paralelo a isso, o Presidente se reuniu com o Prefeito @majoreldecirio , Vice Prefeito @juniorviceprefeito e Secretario @danillodrogacerta, reafirmando o compromisso do Clube com a cidade e solicitando o apoio do poder público para com os objetivos da entidade.
Ainda, na empreitada, o Presidente se reuniu com alguns empresários da cidade e explanou sobre o projeto, tendo 100% de retorno positivo.
O trabalho incansável do Presidente certamente trará seus frutos!
Aguardaremos o Relatório de Vistoria da Relatório da Comissão de Vistoria de Estádios da FGF em relação ao Estádio Jutair Neto para os próximos passos.
"Nada vence o trabalho".

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol