O CRAC de Catalão, do goleiro Tom, conquistou a tão sonhada classificação à fase mata-mata do Campeonato Goiano. O empate de domingo (6), em casa, diante do Atlético, deixou a equipe na quarta posição do Grupo B, somando 13 pontos, à frente da Aparecidense, time que disputará a Série C do Brasileiro.
“Agora temos novas páginas em branco para continuar a escrever nossa trajetória. Há muita coisa a se destacar de um grupo que lutou e mereceu essa classificação, com muita entrega em cada jogo e o profissionalismo de cada um. Sabíamos o que queríamos desde o início, confiamos e conquistamos. Tenho muito orgulho em fazer parte deste grupo de atletas”, disse o goleiro Tom.
Nas Quartas de Final do Goiano, o CRAC terá pela frente outro grande desafio ao enfrentar o Goiás, líder do Grupo A. Antes do Esmeraldino, o time do arqueiro Tom já havia enfrentado Atlético e Vila Nova, somando, em quatro jogos, três empates e apenas uma derrota para o Dragão, ainda na estreia do Estadual. O goleiro Tom acredita que haverá um olhar diferente para o CRAC por conta desta campanha inicial.
“Acredito que os resultados mostrados na Primeira Fase fazem com que nos olhem de uma forma diferente dentro da competição. Mostramos no campo que somos uma equipe qualificada. Será um jogo difícil, sabemos da grande equipe que vamos enfrentar, mas eles também sabem da nossa força e o que mostramos até aqui. Estamos confiantes e vamos lutar para chegarmos às Semifinais”, finaliza Tom.
A primeira partida acontece nesta quarta-feira (9), às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida decisiva ocorre no domingo (13), às 16 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário