FORTALEZA VOLTA A VENCER O CRB-AL E AVANÇA ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

FORTALEZA VOLTA A VENCER O CRB-AL E AVANÇA ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

 


O Fortaleza está classificado para as quartas de final da Copa   do Brasil! Na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor venceu o CRB-AL por 1 a 0 pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio nacional. No jogo de ida, o Leão do Pici bateu o Galo, na Arena Castelão, por 2 a 1.

O jogo

O Leão do Pici começou o jogo querendo confirmar a classificação. No primeiro minuto de jogo, Ronald arriscou de fora da área e o goleiro Diogo Silva fez a defesa. Aos 24 minutos, Tinga aproveitou rebote e cabeceou por cima do gol do Galo. O CRB respondeu no fim da etapa inicial. Aos 38, Renan Bressan chutou cruzado e a bola foi para fora. No minuto seguinte, Nicolas Careca saiu na cara do gol após passe de Jajá e parou na defesa de Marcelo Boeck. Mas foi o Fortaleza que marcou antes do intervalo. Aos 47 minutos, Wellington Paulista bateu rasteiro no canto esquerdo de Diogo Silva.

O segundo tempo foi mais equilibrado e com poucas investidas ofensivas dos dois lados. Aos 13 minutos, Felipe bateu de primeira e Diogo Silva fez a defesa evitando o gol. Três minutos depois, Wellington Paulista quase marca o segundo do Tricolor em uma cabeçada. No fim, aos 48 minutos, o zagueiro Tinga, do Fortaleza, acabou acertando o travessão do próprio time, mas o Leão do Pici segurou o triunfo e garantiu a vaga às quartas de final da Copa do Brasil.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol