Na Briga pelo G4, Goiás arranca um empate fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de agosto de 2021

Na Briga pelo G4, Goiás arranca um empate fora de casa


 Nesta sexta-feira (6), a bola rolou em mais duas partidas da 16ª rodada da Série B do Brasileirão. No Couto Pereira, Coritiba e Goiás se enfrentaram em um duelo direto dentro do G-4 e empataram em 1 a 1.  

Em um confronto direto dentro do G-4, Coritiba e Goiás empataram em 1 a 1 no Couto Pereira. O resultado ainda mantém as duas equipes nas mesmas posições, que podem mudar até o fechamento da rodada. Com 30 pontos, o Coxa é o segundo colocado, seguido pelo Esmeraldino, com 27.

O primeiro tempo do duelo alviverde foi bem movimentado, com as duas equipes se lançando ao ataque a todo instante. Léo Gamalho, Waguininho, Natanael e Igor Paixão criaram boas chances para o Coritiba. E, do lado do Goiás, Miguel Figueira, Caio, Bruno Mezenga e Breno tiveram oportunidades claras de abrir o placar.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu lá e cá, com um gol para cada lado ao apito final. Aos 15 minutos, o Coxa largou na frente com Henrique, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio e acertou o ângulo. Depois, aos 33, o Esmeraldino empatou com Nicolas, que recebeu cruzamento de Dadá Belmonte e pegou de voleio para deixar tudo igual.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol