Dragão fica no empate com Furação e da adeus a Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Dragão fica no empate com Furação e da adeus a Copa do Brasil


O Atlético Goianiense  está eliminado da Copa   do Brasil! 

O Dragão  empatou com o Athletico-PR, por 2 a 2, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, nesta quarta-feira, pela fase oitavas de final (4). Porém, equipe paranaense havia triunfado por 2 a 1 no duelo da ida e venceu o confronto por 4 a 3 no placar agregado.

O jogo

Com a desvantagem no placar agregado, o Dragão começou o duelo tentando buscar mais as jogadas de ataque. Porém, a equipe da casa não conseguia transformar o volume ofensivo em chances claras de gol. A melhor oportunidade do Atlético-GO foi aos 19 minutos, quando João Paulo serviu Dudu pelo lado direito, e o lateral chutou cruzado, a bola desviou na defesa adversária e foi para escanteio.

Por outro lado, o Furacão adotou uma postura mais conservadora, esperando a iniciativa do Dragão e buscando contra-atacar. Porém, também não conseguiu ser efetivo. Mas, em uma transição rápida, Nikão tabelou com Renato Kayzer e serviu Christian, que de fora da área, bateu colocadinho e abriu o marcador para o Athletico, aos 44 minutos. Com isso, o Furacão foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 (3 a 1 no placar agregado).

O Athletico chegou a marcar novamente com Renato Kayzer, aos 33 minutos, mas após auxílio do VAR, o gol foi anulado por impedimento de Nikão no início do ataque. Até que aos 51 minutos, Arnaldo levantou a bola na grande área, Lucão tocou de cabeça, o goleiro Bento deu rebote e Éder empatou o marcador. O Dragão ainda tentou pressionar, mas não conseguiu o gol que levaria o duelo aos pênaltis. Com isso, o Furacão se garantiu nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol