FGF divulga participantes e formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de agosto de 2021

FGF divulga participantes e formula de disputa do Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão


Foi realizada nessa a segunda-feira, dia 2 de agosto,   os Conselhos Técnicos dos Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão de 2021.
  

A fórmula de disputa é a seguinte para ambos os Campeonatos: 
  
Na 1ª Fase os 12 times jogam entre sí em turno único, classificando-se os oito primeiros colocados para as Quartas de Final. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título de cada uma das duas competições. Os dois últimos colocados são rebaixados para a 2ª Divisão da respectiva categoria. 
 
Os 12 times integrantes do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2021 são: Anapolina, Aparecida, Aparecidense, Aseev, Atlético, Goiânia, Goiás, Itumbiara, Morrinhos, Trindade, União Inhumas e Vila Nova. O Morrinhos substituiu o desistente Rio Verde. 
 
Os 12 times integrantes do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2021 são: Aparecida, Aparecidense, Atlético, Belavistense, Canedense, Flugoiânia, Goiás, Hidrolandense, Itaberaí, Itumbiara, Trindade e Vila Nova. A Belavistense substituiu o desistente Vianópolis. 
  
O Sub-20 da 1ª Divisão de 2021 começa no sábado, dia 21 de agosto, estendendo-se até o sábado, dia 13 de novembro enquanto o Sub-17 da 1ª Divisão de 2021 será iniciado no sábado subsequente, dia 28 de agosto estendendo-se até o sábado, dia 20 de novembro.

Com informações da FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol