Vila Nova busca primeira vitória em seu estádio, repetindo o time que goleou o Guarani na última rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de agosto de 2021

Vila Nova busca primeira vitória em seu estádio, repetindo o time que goleou o Guarani na última rodada


Para  conquistar a primeira  vitória jogando em seu estádio,  Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova  irá repetir o time que goleou o Guarani fora de casa na última rodada.

O treinador Higo Magalhães,  optou em manter o mesmo time,  demonstrando  total satisfação pelo desempenho de sua equipe.

Uma vitória coloca o Tigrão na 12ª colocação, podendo  abrir 8 pontos da zona de rebaixamento, que é o seu principal objetivo, se manter na Série B para 2022.

Do outro lado, a equipe do Sampaio Corrêa, quem  também vem de vitória fora de casa contra o Brasil de Pelotas, busca entrar no G4, para isto  é fundamental  vencer o Vila Nova hoje em Goiânia.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Xandão, Renato e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson. Técnico Higo Magalhães.

Sampaio Corrêa: Luís Daniel (Mota); Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Ciel e Pimentinha (Jean Silva). Técnico: Felipe Surian.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol