Vila Nova vence Brasiliense por 3x1, mas fracassa nos pênaltis e da adeus a Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vila Nova vence Brasiliense por 3x1, mas fracassa nos pênaltis e da adeus a Copa Verde



O Vila Nova esta eliminado  da Copa Verde, em sua segunda participação na competição o Tigrão mais uma vez não conseguiu  chegar a final da competição.

Após perder em casa o jogo de ida, o Vila Nova precisava reverter a vantagem do Brasiliense na Boca do Jacaré. Após sair atrás do placar   com gol de Zé Love, o time mostrou poder  de reação  e conseguiu  a virada de 3x1, dois gols de Alan Mineiro e um do João Pedro,  no último lance do jogo o volante Kaliu do Vila Nova teve a bola do jogo, mas não mostrou intimidade com o gol, desperdiçando o gol da classificação.

Vaga para final foi  para a decisão do pênaltis,  goleiro do Vila Nova,  não conseguiu  fazer nenhuma defesa, enquanto que Sucuri  defendeu uma cobrança fácil do meia João Pedro, final Brasiliense 5x3 Vila Nova, Jacaré na final da Copa Verde.

Vila Nova  volta a campo agora somente no dia 28 de Fevereiro, quando  estreia no Campeonato Goiano, fora de casa contra o Jaraguá.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol