Está encerrada a temporada 2020 para o Vila Nova, com um saldo bastante positivo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Está encerrada a temporada 2020 para o Vila Nova, com um saldo bastante positivo!


O Vila Nova encerrou  nesta quinta feira  sua temporada 2020, apesar da eliminação para o Brasiliense nos pênaltis,  termina de forma  muita positiva.

Com tantos problemas que o clube iria enfrentar  com receita diminuta, ainda  teve a questão  da pandemia que atrapalhou  e muito todo o planejamento  da diretoria.

Dentro da principal competição que o  clube participou,  o Campeonato Brasileiro da Série C, além  de conquistar o retorno a Série B em 2021, ainda conquistou o titulo na competição.

No Campeonato Goiano, com um começou  muito  ruim acabou terminando  na sétima colocação, em alguns momentos chegou a correr risco de rebaixamento.

Na Copa Verde termina a competição na terceira colocação, sendo  eliminado fora de casa nas penalidades.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, em sua primeira  participação terminou em segundo lugar,  perdendo  o titulos nos pênaltis, jogando em Fortaleza.

Na categoria Sub-17,  conquistou o torneio da FGF da categorias,  conquistando assim o direito de jogar a Copa do Brasil Sub-17 em 2021.

Que o ano de 2021, seja de conquista  e crescimento para o clube e sua apaixonada torcida.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol