No primeiro jogo das semifinais da Copa Verde, jogado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova saiu de campo derrotado pelo placar de 2x0, após o jogo o treinador do Tigrão, Márcio Fernandes justificou a derrota devido ao cansaço, como fez na derrota para o Jaraguá.
Nesta quinta feira (18), quatro dias depois da derrota em casa, o time volta a campo no Distrito Federal, precisando reverter a vantagem do Brasiliense, que pode até perder por uma diferença de um gol que se classifica.
Volante Pedro Bambu vetado pelo departamento médico é desfalque certo na equipe que começa jogando, Celsinho titular em toda a Série C, começa jogando, outra dúvida é o zagueiro Donato, que deixou o jogo de ida no intervalo sentido dores musculares, praticamente não treinou mas pode aparecer no time titular, caso não jogue Saimon será o titular.
Jogo acontece às 15h30 no Estádio Boca do Jacaré, Tigrão precisa vencer por uma diferença de três gols para avançar, vitória por dois de diferença decisão nos pênaltis.
Ficha do jogo
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Balotelli, Aldo, e Zotti; Maicon Assis, Maranhão e Zé Love. Técnico: Vilson Tadei.
Vila Nova: Fabrício; Celsinho,Donato (Saimon), Danrlei e Nilson Júnior; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; João Pedro, Henan e Maurinho. Técnico Márcio Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário