"Cansado" Vila Nova tenta reverter vantagem do Brasiliense e chegar a final da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

"Cansado" Vila Nova tenta reverter vantagem do Brasiliense e chegar a final da Copa Verde


No primeiro jogo  das semifinais da Copa Verde,  jogado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova saiu de campo derrotado pelo placar de 2x0, após o jogo o treinador do Tigrão, Márcio Fernandes justificou a derrota  devido ao cansaço, como fez na derrota para o Jaraguá.

Nesta quinta feira (18),  quatro dias depois da derrota em casa, o time volta a campo  no Distrito Federal, precisando  reverter a vantagem do Brasiliense, que pode até  perder por uma diferença de um gol que se classifica.

Volante Pedro Bambu  vetado pelo departamento médico é desfalque certo na equipe que começa jogando, Celsinho  titular em toda a Série C, começa jogando, outra dúvida é o zagueiro Donato, que deixou o jogo de ida no intervalo sentido dores musculares, praticamente não treinou mas pode  aparecer no time titular, caso não jogue Saimon  será o titular.

Jogo acontece às 15h30 no Estádio Boca do Jacaré,  Tigrão precisa vencer por uma diferença de três gols para avançar,  vitória por dois de diferença decisão nos pênaltis.

Ficha do jogo

Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Balotelli, Aldo, e Zotti; Maicon Assis, Maranhão e Zé Love. Técnico: Vilson Tadei. 

Vila Nova: Fabrício; Celsinho,Donato (Saimon), Danrlei e Nilson Júnior; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; João Pedro, Henan e Maurinho. Técnico Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol