COM GOL NO FIM, ATHLETICO-PR BATE O ATLÉTICO-GO PELO BRASILEIRÃO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de fevereiro de 2021

COM GOL NO FIM, ATHLETICO-PR BATE O ATLÉTICO-GO PELO BRASILEIRÃO


 Com emoção nos minutos finais, o Athletico-PR fez valer o mando de campo na Arena da Baixada e venceu o Atlético-GO por 2 a 1, na noite deste domingo (14), pela 36ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Furacão momentaneamente na oitava posição, com 50 pontos. Enquanto o Dragão tem 46 e ocupa o 13º lugar. 

O jogo

As equipes protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, mas de poucas chances na Arena da Baixada. Aos oito, Carlos Eduardo arriscou de fora da área para o Furacão, mas parou no goleiro Jean.

Do outro lado, o Atlético-GO teve um momento de domínio ofensivo, dos 14 aos 19 minutos, e por pouco não marcou com Chico, Wellington Rato e Janderson. Mas depois disso, a equipe paranaense voltou a colocar ordem na casa e também teve chances com Thiago Heleno, aos 22, e Pedro Henrique, aos 45. 

Depois do intervalo, o jogo ganhou em emoção. Com um minuto de bola rolando, o Dragão chegou duas vezes. Primeiro com Wellington Rato, que viu Santos fazer a defesa, e depois em cabeçada perigosa de Janderson. A resposta do Furacão veio com Cittadini, aos três. Mais tarde, o Dragão voltou a assustar com Chico, o camisa 10 saiu de frente para gol, aos 13, mas mandou para fora.

E quatro minutos depois, o Athletico-PR abriu a contagem. Em boa trama no ataque, Abner recebeu lançamento de Thiago Heleno e tocou para Vitinho, o camisa 28 arrumou espaço e acertou o cantinho da meta adversária. Placar aberto, os visitantes foram para cima e chegaram ao empate com Roberson, que aproveitou cruzamento e de cabeça mandou para o fundo das redes, aos 25. Buscando a vitória em casa, o Furacão foi para cima no final do jogo. Aos 42, Carlos Eduardo ficou no quase. Até que, aos 46, Nikão colocou a bola na área e Thiago Heleno apareceu para garantir a vitória paranaense. 

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol