O Tigrão voltou! Vila Nova perde para o Brasiliense e se complica na Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de fevereiro de 2021

O Tigrão voltou! Vila Nova perde para o Brasiliense e se complica na Copa Verde


Parece que o velho Vila Nova esta de volta, depois de ser eliminado precocemente do Campeonato Goiano, pelo Jaraguá o time voltou a decepcionar, desta vez pela Copa Verde.

Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão foi engolido pelo Jacaré do Papo Amarelo, que poderia  ter voltado para o Distrito Federal, com uma goleada histórica, vencendo o jogo pelo placar de 2x0.

As novas contratações  do Vila Nova e as opções de renovação,  foram  um desastre neste jogo de ida das semifinais, deixando o lado esquerdo de defesa do  Vila Nova, como a melhor opção de ataque do Brasiliense.

Treinador Márcio Fernandes, chegou a fazer  três alterações ainda no primeiro tempo de jogo, uma por contusão, Pedro Bambu e duas por opção técnica,  mas não fez a menor diferença dentro de campo. Em todo jogo o Vila Nova  chutou uma bola no  gol em cobrança de falta do Dudu no primeiro tempo.

Jogo da volta acontece na próxima quinta feira (18) no Distrito Federal, Vila Nova precisa por uma diferença de três gols para chegar na final da Copa Verde,  vitória por dois gols de diferença da equipe Colorada, decisão nos pênaltis.

Parece que o velho Tigrão, voltou!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol