Quatro jogadores são anunciados pelo presidente do Vila Nova para temporada 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Quatro jogadores são anunciados pelo presidente do Vila Nova para temporada 2022

Meia Wagner atuando pelo Juventude

 Presidente do Vila Nova, Hugo Bravo,  divulgou em programa do Youtube Vilanovida, o acerto  com quatro jogadores para a próxima temporada.

O lateral direito, Diogo, de 23 anos,  revelado nas categorias de base do Fluminense, que estava no Brasiliense  chega para tentar resolver um problema crônico no Vila Nova, a lateral direita que em 2021 teve três contratações e nenhuma  foi  aprovada.

Com  a saída de Fabricio, o Tigrão buscou um velho conhecido do clube, goleiro Tony, 29 anos, que disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso pelo Morrinhos e a Série C pelo  Floresta.

No meio campo, um jogador  experiente, Wagner, 36 anos, que estava na Série A, jogando pelo Juventude, participou de apenas 12 jogos e marcou 2 gols.

Fechando os anúncios de contratações,  atacante Jean Silva, 32 anos,  que  jogou a Série B pelo Sampaio Corrêa,  realizando 37 jogos e marcando  4 gols.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol