Divulgado como uma aposta pela diretoria do Vila Nova, o lateral direito Diogo, 23 anos, tem tudo para resolver o problema crônico da lateral direita do Vila Nova.
Posição que no ano de 2021 teve três contratações, mas nenhum conseguiu agradar, demonstrar um bom futebol, obrigando o treinador Higo Magalhães a improvisar o volante Moacir na posição.
O jovem lateral de 23 anos foi formado nas categorias de base do tricolor carioca, onde construiu toda sua carreira, com uma breve passagem pelo STK Samorin, da Eslováquia, time que já foi associado ao Fluminense, se transferiu para o Brasiliense em 2020 onde realizou 47 partidas e marcou 1 gol.
Jogador tem como seu ponto forte o apoio ao ataque, sendo muito elogiado pelo treinadores que trabalharam com ele, pela capacidade nos cruzamentos, precisando ajustar um pouco mais na recomposição no sistema defensivo.
Diogo que teve seu contrato encerrado com o Brasiliense optou por não renovar e aceitou a proposta do Vila Nova, onde se apresenta no dia 03 de Janeiro visando a temporada 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário