Aposta do Vila Nova, Diogo tem tudo para resolver o problema crônico da lateral direita do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de dezembro de 2021

Aposta do Vila Nova, Diogo tem tudo para resolver o problema crônico da lateral direita do Vila Nova




Divulgado como  uma aposta pela diretoria do Vila Nova, o lateral direito Diogo, 23 anos, tem tudo para resolver o problema crônico da lateral direita do Vila Nova.

Posição que no ano de 2021 teve  três contratações, mas nenhum conseguiu  agradar, demonstrar um bom  futebol, obrigando o treinador Higo Magalhães  a improvisar o volante Moacir na posição.

O jovem lateral de 23 anos foi formado nas categorias de base do tricolor carioca, onde construiu toda sua carreira, com uma breve passagem pelo STK Samorin, da Eslováquia, time que já foi associado ao Fluminense,  se transferiu para o Brasiliense em 2020 onde  realizou  47 partidas e marcou 1 gol.

Jogador  tem como  seu ponto   forte o apoio ao ataque, sendo muito elogiado pelo treinadores que trabalharam com ele, pela capacidade nos cruzamentos, precisando  ajustar um pouco  mais  na recomposição no sistema defensivo.

Diogo que teve seu contrato encerrado com o Brasiliense optou por não renovar e aceitou a proposta do Vila Nova, onde se apresenta no dia 03 de Janeiro  visando a temporada 2022.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol