Adson Batista discorda de presidente do Vila Nova e afirma que daria conta sim de administrar o Vila Nova, confira o vídeo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Adson Batista discorda de presidente do Vila Nova e afirma que daria conta sim de administrar o Vila Nova, confira o vídeo!

 

Reprodução Youtube Rádio Bandeirantes

O Presidente do Atlético Goianiense,  Adson Batista,  discordou do presidente do Vila Nova, que afirmou  em entrevista coletiva após a perda do titulo da Copa Verde para o Remo, que  o presidente  atleticano  não duraria mais de uma e meio  no Vila Nova.

Adson Batista participou nessa quarta feira (15)  no programa  esportivo da Rádio Bandeirantes, equipe Feras do Esporte e afirmou que daria conta sim  de gerir o Vila Nova, que problemas como  os que tem hoje o Tigrão, ele enfrentou quando  chegou ao  Atlético, que não tinha nem  lugar para treinar na época.

Presidente do Atlético Goianiense,  é considerado na   atualidade o melhor dirigente do futebol goiano,  onde mudou completamente a história do clube de Campinas.

Confira o vídeo:







Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol