Apostando em um grande ano em 2022, Operário Várzea-grandense contrata diretor no futebol goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Apostando em um grande ano em 2022, Operário Várzea-grandense contrata diretor no futebol goiano


Com  agenda  cheia para o ano de 2022, quando terá pela frente Copa do Brasil,  Campeonato Mato-grossense, Brasileirão Série D e Copa Verde o Operário Várzea-grandense  aposta em talentos do futebol goiano para ter uma grande temporada em 2022.

Operário Várzea-grandense  acertou com Muller Meira para o cargo de diretor de futebol e trabalha no processo de montagem do elenco para a próxima temporada.

Muller trabalhou por Vila Nova (GO), Aparecidense (GO) e Jaraguá (GO), onde integrou o plantel campeão goiano da divisão de acesso 2019, levou o Jaraguá a disputa inédita de uma Copa do Brasil em 2020. 

Além do currículo com passagens por clubes do profissional, ele tem Pós-Graduação em gestão de futebol pela CBF Academy, curso ofertado pela entidade para formar profissionais que possam atuar com nível estratégico e tático nas atividades gerenciais dos times.

A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Academia, debutante na elite do futebol estadual. O Chicote disputa, também, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D em 2022.

Com  informações do site olharesportivo.com.br

 

Um comentário:

Unknown disse...

Olha onde está o Jaraguá!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol