Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova conheceram a tabela da Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de dezembro de 2021

Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova conheceram a tabela da Copa São Paulo


 A Federação Paulista de Futebol,  divulgou no final desta sexta feira (17),  a tabela da primeira fase da Copa São Paulo.

O primeiro goiano a entrar em campo será  a equipe da Aparecidense, que  fará sua  estreia no dia 03 de janeiro às 15h15 na cidade de Taubaté contra o Botafogo-RJ,  jogo  que terá transmissão para todo o Brasil pelos canais Sportv.

O Vila Nova  e Atlético farão suas  estreias no mesmo dia e horário,   no dia 04 de Janeiro às 15h15. Vila Nova estreia diante do Aquidauanense na cidade de Tanabi, enquanto que o Atlético encara o Volta Redonda-RJ na cidade de Mauá.

O último goiana a estrear na Copa São Paulo, será o Goiás, somente no dia 05 de janeiro a equipe goiana entrará em campo na cidade de Porto Feliz, para encarar o IAPE do Maranhão.

A primeira fase para as equipes goianas  vão de 03 de janeiro a 11 de Janeiro, com cobertura total do Mais Futebol Goiano.

Confira toda a tabela:



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol