Vila Nova terá força máxima para o jogo contra o Guarani, que pode garantir matematicamente a permanência na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de novembro de 2021

Vila Nova terá força máxima para o jogo contra o Guarani, que pode garantir matematicamente a permanência na Série B


 O Vila Nova  volta  a campo neste domingo (07) às 18h15 para enfrentar o Guarani, jogo que pode garantir a permanência do Tigrão na Série B em caso de vitória.

Para isto o treinador Higo Magalhães  terá força máxima para este jogo, todos os jogadores que vinham sendo  titulares nos últimos jogos estarão a disposição do treinador.

Vila Nova que com a vitória  se garante na Série B de 2021, ainda poderá ajudar o seu maior rival, não  deixando o Guarani  tirar o Goiás do G4.

Jogo entre Vila Nova x Guarani terá a presença das duas torcidas, uma vez que a diretoria do Guarani solicitou ao Vila Nova 400 ingressos para sua  torcida.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho(Allan Victor). Técnico: Daniel Paulista.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol