Com três desfalques, Vila Nova encara o Sampaio Corrêa em busca de 1 ponto para se manter na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Com três desfalques, Vila Nova encara o Sampaio Corrêa em busca de 1 ponto para se manter na Série B


 O Vila Nova  terá  desfalques importantes no time titular,  para  buscar o  1 ponto que resta para se manter na Série B.

Treinador Higo Magalhães não poderá contar com  Moacir, Dudu e atacante Clayton, todos  suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No lugar de Moacir, André Krobel  ganha a posição,  na vaga de Dudu entra Kallyl e no setor de ataque a dúvida entre Pedro Júnior e Rafael Silva.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Vila Nova já se livrou  do risco de rebaixamento, com os resultados desta rodada, mas dentro  do elenco e comissão técnica é necessário mais 1 ponto.

Sampaio Corrêa,  quer aproveitar a oportunidade de jogar em casa e se garantir de vez na Série B de 2022 e aposta tudo na velocidade do atacante Pimentinha para chegar a vitóira.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Kallyl (Tiago Real) e Arthur Rezende; Diego Tavares, Pedro Júnior (Rafael Silva) e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir ou Mascarenhas); Baraka , Ferreira e Guilherme Campana, Pimentinha, Roney e Ciel. Técnico: João Brigatti.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol