Quatro equipes brigam pela última vaga na elite do futebol goiano em 2022, confira as chances de cada clube! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Quatro equipes brigam pela última vaga na elite do futebol goiano em 2022, confira as chances de cada clube!


 Foi realizada nesta quarta feira (10) mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Quem se deu bem foi o Goiatuba, que fez o dever de casa, venceu o Morrinhos por 2x1 e garantiu de forma antecipada seu acesso. Goiânia e Inhumas ficaram no empate em 0x0, resultado  ruim para as duas equipes.

Restando apenas duas rodadas para o término da competição, quatro equipes, Anapolina, Goiânia, Inhumas e Morrinhos brigam pela última vaga, que promete ser emocionante nas rodadas finais.

Chances de cada equipe

O Inhumas ocupa hoje a segunda colocação com 14 pontos,  mas resta apenas um jogo para ele, que será no próximo domingo contra Anapolina, vencendo ele elimina Anapolina e Goiânia e fica na torcida por um tropeço  do Morrinhos, para que ele perda para o Goiânia ou  Anapolina.

Morrinhos  depende apenas de suas  forças, vencer os  dois jogos que restam,  contra Goiânia em casa no próximo domingo (14)  e na última rodada fora de casa contra Anapolina, vencendo os dois jogos  garante o acesso.

Anapolina quarta colocada com 13 pontos,  também depende somente de si,  vencer o Inhumas fora de casa  e o Morrinhos em casa que estará na  1ª Divisão em 2022.

Situação mais complicada é a do Goiânia, com apenas 10 pontos,  vai precisar  vencer o Morrinhos e o Aparecida nas últimas rodadas,  torcer para que o Inhumas não vença Anapolina, que Anapolina conquiste apenas 2 pontos em seus dois jogos, e que o Morrinhos não vença Anapolina na última rodada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol