Após ser ajudado por Vila Nova, Ponte Preta, Avaí e CSA, o Goiás vai dar conta de fazer sua parte contra o Coritiba? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Após ser ajudado por Vila Nova, Ponte Preta, Avaí e CSA, o Goiás vai dar conta de fazer sua parte contra o Coritiba?


 De uma coisa que o Goiás não poderá reclamar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, é que não esta esta sendo   ajudado para conquistar seu acesso.

No último domingo (07), Vila Nova e Ponte Preta deram uma força e tanto para o Verdão, o Tigrão segurou  o Guarani em Goiânia e a Ponte Preta segurou o CRB em Campinas.

Na abertura da  35ª rodada o melhor resultado para o Goiás aconteceu, empate entre Avaí 1x1 CSA, as duas equipes somando apenas 1 ponto na rodada.

A dúvida  que fica agora na cabeça dos torcedores esmeraldino é se o time  irá conseguir  fazer sua parte, que é vencer o Coritiba nesta quarta feira (10) no Estádio da Serrinha.

Com o futebol apresentado nas últimas rodadas,   a maioria dos torcedores estão com um pé  atrás,  quem sabe os jogadores do  Goiás entram em campo nesta quarta feira, com espirito de decisão e que possa  conquistar os 3 pontos,  lembrando que neste momento o Goiás esta fora do G4.

O Goiás vai conseguir  fazer sua parte?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol