Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vila Nova terá força máxima contra o Nova Mutum-MT no 1º jogo da Semifinal da Copa Verde


 O Vila Nova  vai utilizar  o que tem de melhor no primeiro jogo das semifinais da Copa Verde,  contra o Nova Mutum-MT.

Com uma super promoção de ingressos, apenas 5 reais no setor B do estádio, o Vila Nova espera contar com a força de sua torcida para construir  um bom resultado no jogo de ida das semifinais da Copa Verde.

Treinador Higo Magalhães em entrevista coletiva, falou da importância da Copa Verde para o clube, que pode chegar a sua terceira final somente neste ano de 2021, Série C, Goiano e Copa Verde,  para isto  vai utilizar o que tem de melhor para esta partida.

Em  relação ao time que venceu o Londrina e garantiu a permanência na Série B de 2022, apenas uma mudança, Formiga esta de volta  no lugar de Bruno Colaço, nas demais posição o mesmo time.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Nova Mutum-MT: Gabriel; Léo Campo, Jô, Taison e Juan Henrique; Higor, Vinícius, Felipe e Wandinho; José Hugo e Romário. Técnico: Willian De Mattia.

Vila Nova x Nova Mutum-MT às 19h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ingressos a partir de 5 reais com a camisa do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol