Vila Nova goleia Nova Mutum-MT e se aproxima de ser o primeiro goiano a disputar uma final da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vila Nova goleia Nova Mutum-MT e se aproxima de ser o primeiro goiano a disputar uma final da Copa Verde


 O Vila Nova  realizou na noite desta quarta feira (24), o primeiro jogo das semifinais da Copa Verde  contra a equipe do Nova Mutum-MT.

Jogando no estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão criou uma boa vantagem para o jogo da volta da próxima semana no Mato Grosso, quando poderá perder o jogo por dois gols de diferença que estará na final da Copa Verde.

Final  que poderá ser inédita para o futebol goiano, que em todas as edições que teve clube goiano na disputa, chegou  ao máximo nas semifinais da competição.

Destaque do jogo  foi  atacante Pedro Júnior, que entrou  no segundo tempo para mudar a história do jogo, quando o placar estava 0x0, ele foi  autor de dois gols, o terceiro gol foi marcado pelo meia Tiago Real.

Tigrão volta a campo no próximo domingo (28), para se despedir do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando fora de casa contra o Vitória-BA.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol