Contratação de treinador gera crise no Iporá Esporte Clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de novembro de 2021

Contratação de treinador gera crise no Iporá Esporte Clube


 Todos  foram pego de surpresa nessa sexta feira (26) com o anuncio do novo treinador do Iporá Esporte Clube, visando a disputa do Campeonato Goiano 2022.

Conforme divulgado pelo repórter Cássio Lara, João Marcos, que comandou a equipe do Aparecida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, colecionando somente derrotas na competição,  vai ser o treinador do  Lobo Guará no Goianão, conforme  afirmado pelo presidente do clube, Dr João Francisco.

A contratação de João Marcos  gerou  uma insatisfação muito grande entre os torcedores do clube, que esperavam o nome mais experiente, para este Goianão que promete ser um dos mais disputados dos últimos anos.  

O Blog Mais Futebol Goiano entrou em contato com o  atual Gestor de futebol do clube, Guilherme Gomes,  responsável pela montagem da equipe desde quando conquistou o acesso e sempre  fazendo boas campanhas no goianão,  que apenas afirmou ao Mais Futebol Goiano que não  irá se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o repórter Cássio Lara,  muito bem informado das noticias do Iporá,  ele confirma que o diretor se desligou do clube.

O Blog segue em busca de mais informações.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol