Em jogo polêmico, Cerrado vence Bela Vista e conquista o acesso a 2ª Divisão do Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Em jogo polêmico, Cerrado vence Bela Vista e conquista o acesso a 2ª Divisão do Futebol Goiano


Em jogo realizado no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Cerrado venceu o Bela Vista pelo placar de 1x0, gol de Robinho, conquistando o  acesso  a 2ª Divisão do Futebol Goiano em 2022.

O time agora de Aparecida de Goiânia ganhou 4 pontos do adversário nestas semifinais, uma vez que na partida de ida, tinha empatado fora de casa por 0x0. 

Jogo foi  marcado por uma grande polêmica,  no lance que resultou o gol do Cerrado no segundo tempo,  a equipe do Bela Vista  reclama de uma falta no atacante do Bela Vista, não marcado pelo árbitro da partida, Jefferson Ferreira.

Confira o lance, imagens da TV Cerrado



Pela melhor campanha no geral, o Cerrado decide em casa. Ida em Guapó na terça-feira, dia 30/11/21 e volta em Aparecida de Goiânia na sexta-feira, dia 03/12/21. 

Os dois times figuraram no mesmo grupo na 1ª Fase do Campeonato, curiosamente, com triunfos dos visitantes por 3x1 e ambos de virada, no 1º Turno para a Aseev em Aparecida de Goiânia e no 2º Turno para o Cerrado em Guapó.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol