David Duarte cita acesso como maior conquista da carreira e se encanta com festa da torcida do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

David Duarte cita acesso como maior conquista da carreira e se encanta com festa da torcida do Goiás

 


Faltam palavras para descrever a conquista do acesso pelo Goiás. E olha que David Duarte tem história longa no esmeraldino.

Cria do clube, com quatro títulos estaduais e quase 200 jogos oficiais, o zagueiro crava o retorno à Série A como seu maior feito no Verdão.

Com 42 compromissos no ano e quatro gols marcados, ele ainda tem guardado na memória toda a festa realizada pela torcida do Goiás com o acesso. E David Duarte embarcou junto no clima. "É uma conquista sensacional, acima de tudo merecemos. Eu falei pra minha família, pros meus amigos mais próximos que iríamos recolocar o Goiás na Série A já nesse ano, que faria de tudo pra isso acontecer. Estou feliz demais, foi a minha maior conquista aqui no Goiás, a mais legal. Ver o torcedor fazendo festa, feliz da vida, comemorando com a gente, foi muito legal. Foi inesquecível", afirmou.

O defensor, aliás, revela que foi difícil dormir depois da vitória em cima do Guarani, por 2×0, que coroou a subida do Verdão. David Duarte acredita que o elenco e os profissionais do Goiás garantiram uma virada de ano excelente ao torcedor esmeraldino. "Eu fazia questão de falar com cada um na volta, cada torcedor. Eles agradeciam, mas eu também agradecia, a torcida do Goiás é forte, empurra e eles sabem o carinho que tenho pelo clube. Eu fico sem palavras de descrever tudo, como foi. Ainda tá difícil dormir, só sei que estou feliz demais com nosso desempenho e tenho certeza que o torcedor vai curtir muito ainda esse acesso do Goiás", finalizou o defensor esmeraldino.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol