Vai começar a Divisão de Acesso a maior e melhor cobertura você terá aqui no Mais Futebol Goiano! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Vai começar a Divisão de Acesso a maior e melhor cobertura você terá aqui no Mais Futebol Goiano!


Começa  a partir do dia 03 de Outubro, o  Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a melhor e maior cobertura  será mais uma vez do Blog Mais Futebol Goiano, o blog mais acessado do Centro Oeste, que valoriza todos os clubes do futebol goiano independente de sua divisão.

Serão  seis  equipes em busca do sonhado acesso a elite do futebol goiano em 2022, o blog vai estar acompanhando  todas as rodadas, trazendo classificação, confrontos,  artilheiros, contratações, transmissão de jogos com  Rádios Parceiras e tudo que estiver acontecendo.

Competição será disputada em pontos corridos, dois turnos, os dois melhores colocados  garantem vaga na elite do futebol goiano em 2022.

Divisão de Acesso  que já revelou vários jogadores para o futebol goiano e nacional, como Bruno Henrique hoje no Flamengo,  surgiu no Itumbiara, atacante Moisés e volante Ramires no Anápolis, atacante Bruno Mota no América de Morrinhos, Michael hoje no  Flamengo seu primeiro campeonato profissional  foi na Divisão de Acesso pelo Goiânia  e  tantos outros jogadores.

Competição deste ano, promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos, com  todas as equipes iniciando a competição com chances de conquistar o acesso. Aparecida, Anapolina, Goiatuba, Inhumas, Morrinhos e Goiânia.

Dois jogos abrem  neste domingo (03)  Aparecida x Goiânia no Estádio Anníbal Batista de Toledo e Morrinhos e Anapolina no Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos

Duas partidas que terão transmissão nas Redes Sociais do Mais Futebol Goiano, juntamente com as Rádios parceiras Apito Esportivo no jogo Aparecida x Goiânia e Morrinhos x Anapolina com a Rádio  Morrinhos FM.

Acompanhe aqui no blog Mais Futebol Goiano, todos os dias, com matérias sobre a Divisão de Acesso até o seu final.



AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol