Clima esquentou! Torcida organizada do Goiás exige demissão do treinador Marcelo Cabo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Clima esquentou! Torcida organizada do Goiás exige demissão do treinador Marcelo Cabo


 O clima  anda quente pelos lados da Serrinha, principalmente após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. algo inédito nesta competição.

A torcida organizada do Goiás, Força Jovem,  emitiu uma nota exigindo de imediato a demissão do treinador, confira a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL

Em nome de toda torcida esmeraldina exigimos pulso firme e mudanças radicais tanto no elenco quanto na comissão técnica. Não vamos aceitar o Goiás da forma que está, quem é dono do clube é a torcida não se esqueçam disso!

Até quando vão aceitar as birras do Alef Manga? Jogador que tá pensando apenas no individual, não toca a bola e bate boca com todo mundo.

Não tem homem aí dentro pra colocá-lo no lugar de funcionário do clube? Um cara que não jogou em lugar nenhum?

Sr. Presidente Paulo Rogério esta derrota para o Vasco não tem outro responsável a não ser você e a sua teimosia em manter um treinador que até o momento contou com a sorte, mostrou que não consegue organizar o time taticamente e vive de lampejos individuais. Goiás tinha uma defesa sólida e agora, sob o comando do Cabo isso tudo foi por água abaixo. Treinador covarde e retranqueiro que só distribui colete!

Não são 3 derrotas apenas, é uma história anunciada porque mesmo nas vitórias o time não se apresentou bem em nenhuma oportunidade. É nítido, só quem não vê são vocês da Diretoria.

Hoje nem quantidade suficiente para o banco de reservas tivemos. Isso é um elenco que foi bem montado? As peças de reposição não conseguem ajudar o time.

O trabalho é arriscado!

Esse clima de "JÁ SUBIU" que vocês implantaram não vai dar certo sem atitudes drásticas!

Demissão do Marcelo Cabo é imperativa!

Se Cabo voltar à Goiânia como treinador do Goiás estaremos na Serrinha o dia inteiro esperando uma resposta do senhor para a torcida esmeraldina.


NOSSO EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO

ATT: DIRETORIA 🇳🇬 FJG


Um comentário:

Centro Educacional Criativo disse...

Insanos e com diarréia mental crônica, acham que são donos do Goiás.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol