Deu ruim! Atacante Fernandão tem sua pena de doping aumentada e não atua pelo Goiás neste ano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Deu ruim! Atacante Fernandão tem sua pena de doping aumentada e não atua pelo Goiás neste ano


 A maré definitivamente não é das melhores para  o Goiás Esporte Clube,  nos últimos  dias só noticias  ruins estão surgindo no clube.

Depois de anunciar que o clube  havia acertado com o atacante Fernandão, sendo o grande reforço da equipe na reta final da Série B,  nesta quarta feira (29) um  balde água fria caiu  na negociação.

 O jogador Fernanãdo, em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (29), teve sua pena de suspensão aumentada, não podendo  atuar pelo Goiás nesta temporada.

Goiás emitiu uma Nota Oficial,  confira!

 Atleta José Fernando Viana de Santana, “Fernandão”, em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (29), teve sua pena de suspensão aumentada, o que inviabiliza, no momento, a concretização do seu contrato com o Goiás e inscrição no Campeonato Brasileiro.

Pela natureza do processo, qualquer informação adicional está protegida por sigilo que nem mesmo o clube tem acesso.

Mantendo a seriedade da administração do presidente Paulo Rogério Pinheiro, as portas do Goiás Esporte Clube continuam abertas ao atleta. O presidente não mediu esforços para a volta, o que só não foi possível pelo aumento da punição. O departamento jurídico do Clube vai continuar acompanhando o caso.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol