Para conquistar pela primeira vez neste campeonato duas vitórias seguidas, o treinador do Vila Nova, Higo Magalhães, irá repetir o mesmo time que venceu o clássico contra o Goiás na última rodada.
Mai sum jogo decisivo, desta vez contra um concorrente direto contra o rebaixamento, vencendo a partida o Vila Nova pula para 13ª colocação, ficando a 1 ponto do Operário-PR.
Pela segunda vez nesta Série B, o Vila Nova terá a presença de sua torcida, que garante que até o final da tarde desta terça feira (28), irá esgotar todos os ingressos disponível.
Operário não sabe o que é vencer a seis jogos, de um time que chegou a brigar pelo acesso, atualmente começa a rondar a zona de rebaixamento, treinador Matheus Costa busca de qualquer forma uma vitória no jogo desta noite.
Ficha do jogo
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.
Operário-PR: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Alan; Rafael Oller, Thomaz e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho). Técnico: Matheus Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário