Vila Nova terá o mesmo time que venceu o clássico na última rodada em busca da segunda vitória seguida na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vila Nova terá o mesmo time que venceu o clássico na última rodada em busca da segunda vitória seguida na Série B


Para conquistar pela primeira vez neste campeonato duas vitórias seguidas, o treinador do Vila Nova, Higo Magalhães,   irá repetir o mesmo time que venceu o  clássico contra o Goiás na última rodada.

Mai sum jogo decisivo, desta vez contra um concorrente direto contra o rebaixamento, vencendo a partida o Vila Nova  pula para 13ª colocação,  ficando a 1 ponto  do Operário-PR.

Pela segunda vez nesta Série B, o Vila Nova terá a presença de sua torcida, que garante que até o final  da tarde desta terça feira (28),  irá esgotar todos os ingressos disponível.

Operário não sabe o que é vencer a seis jogos, de um time que chegou a brigar pelo acesso, atualmente começa a rondar a zona de rebaixamento, treinador Matheus Costa busca  de qualquer forma uma vitória no jogo desta noite.

Ficha do jogo

  Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Operário-PR: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Alan; Rafael Oller, Thomaz e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho). Técnico: Matheus Costa.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol