A conta chegou! Avai e CRB vencem, tirando o Goiás do G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de setembro de 2021

A conta chegou! Avai e CRB vencem, tirando o Goiás do G4


A conta por ter perdido três jogos  seguidos, chegou  para o Goiás nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com as vitórias de Avaí e CRB nessa terça feira (28), a equipe goiana  que iniciou a rodada na terceira colocação, acabou deixando o G4 e caindo para a quinta colocação.

O CRB prolongou a má fase do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda subiu uma posição na classificação. Nesta terça-feira (28), o Galo de Campina superou o Timbu por 3 a 1 no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 27ª rodada da competição.

Os alagoanos foram aos mesmos 47 pontos do vice-líder Botafogo, ficando uma posição atrás por terem uma vitória a menos. Os pernambucanos não vencem há sete partidas e sofreram a quinta derrota seguida, ocupando o 11º lugar e podendo ser ultrapassados por Operário-PR e Ponte Preta na sequência da rodada.

Mais cedo, o Avaí retornou ao G4 da Série B ao derrotar o Londrina por 2 a 0 na Ressacada, em Florianópolis. O Leão da Ilha subiu a 46 pontos e assumiu o quarto lugar, ultrapassando o Goiás, derrotado pelo Vasco na segunda-feira (27) e parou nos 45 pontos.

O Tubarão teve interrompida uma sequência de duas vitórias seguidas e permanece com 27 pontos, na 16ª posição. Os paranaenses podem retornar à zona de rebaixamento se Vitória ou Brusque ganharem os respectivos compromissos de quarta-feira (29).

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol