Deu Tigre no jogo isolado da 21ª rodada da Série B do Brasileiro! Em partida realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova venceu o Avaí por 1 a 0, gol de Arthur Rezende.
O jogo
A primeira grande oportunidade foi do Vila Nova: aos oito minutos, Alesson recebeu na área, tentou encobrir Glédson, mas o goleiro avaiano desviou para escanteio. No ataque seguinte, Arthur Rezende arriscou o chute de fora da área e o arqueiro do time visitante operou mais uma bela defesa. Os primeiros minutos foram de pressão do Vila.
O Avaí conseguiu chegar com perigo aos dez minutos: Renato finalizou dentro da área, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Em mais um chute de fora, Arthur Rezende ameaçou a meta catarinense, aos 17, mas a bola passou à direita do gol.
O Tigre teve ainda mais algumas finalizações com perigo na etapa inicial: novamente com Arthur Rezende; com Rafael Donato, Dudu e Clayton. O time da casa terminou o primeiro tempo com 13 finalizações, mas não conseguiu inaugurar o marcador.
Na segunda etapa, o cenário se manteve no início, porém dessa vez o Vila Nova abriu o placar: aos nove minutos, Alesson recebeu na área, chutou em cima do goleiro, no rebote ele rolou para Arthur Rezende que encheu o pé e fez o primeiro gol da partida. Após a abertura do placar, a partida ficou mais aberta com chances para os dois lados.
O Tigre quase marcou aos 11, quando Kelvin recebeu na área, driblou o goleiro, mas teve o chute interceptado pela defesa adversária. Já a resposta do Avaí foi com dois minutos depois, quando Valdívia soltou um foguete, mas Georgemy fez grande defesa. Já aos 16, Clayton tocou de cabeça para fora após cruzamento. Enquanto Valdívia, em nova finalização com força, ameaçou aos 26, mas a bola saiu à esquerda do gol.
As duas equipes seguiram criando algumas chances, mas não conseguiram ser efetivas no ataque e o placar se manteve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário