Capitão do Sub-20 da Anapolina é integrado ao elenco profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Capitão do Sub-20 da Anapolina é integrado ao elenco profissional

 



O goleiro Murilo Souza, 20 anos, capitão da equipe Sub-20 da Anapolina, foi integrado  ao elenco profissional  que vai  disputar  o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Murilo,  revelado nas categorias de base do Trindade, onde disputou Copa São Paulo  com o Tacão,  recebeu uma grande noticia esta semana, ser incorporado ao elenco profissional da Anapolina.

Depois de disputar duas Copa São Paulo pelo Trindade, ele  foi contratado pela Rubra no inicio deste ano, participou da reta final do Campeonato Goiano e hoje é o capitão da equipe Sub-20, que disputa o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

"Estou vivendo um momento mágico na minha vida,  líder do time sub-20, jogar no  time profissional,  so  agradecer muito a Deus, ao Trindade que me deu a primeira oportunidade e a Anapolina que confia em meu trabalho" disse o  goleiro.

3 comentários:

ADVWRTENCIAS disse...

Ok

Unknown disse...

Parabéns meu querido, que Deus te abençoe e que você tenha muitos sucessos nesta sua caminhada.

Anônimo disse...

Parabéns Murilo! Muito sucesso

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol