Morrinhos x Vila Nova abrem hoje (26) 2ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Morrinhos x Vila Nova abrem hoje (26) 2ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20 1ª Divisão

 


A segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão  será  aberta nesta quinta feira (26), com o jogo entre Morrinhos x Vila Nova, que acontece às 15h30 no Centro Esportivo João Vilela  na cidade de Morrinhos.

Morrinhos  estreou  jogando  fora de casa,  fez um bom primeiro  tempo diante do Aparecida,  no segundo tempo sentiu a parte física e acabou sendo derrotado pelo Aparecida. Para este jogo contra o Vila Nova a condição  física teve uma pequena melhora,  não deve ter mudanças na equipe que perdeu para o Aparecida.

Vila Nova,  estreou  vencendo o clássico contra o Goiânia em casa,  dominou  a partida durante todo o jogo, mas só veio conseguir balançar as redes no segundo tempo, a tensão  da estreia acabou atrapalhando um pouco os jogadores.

Você poderá acompanhar este jogo a a partir das 15h30 nas Redes Sociais do Mais Futebol Goiano, em parceria com Rádio Morrinhos FM 97.9,  Equipe Os Comunicadores.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol