Uma entrevista para ficar guardada, foi o que Hemerson Maria, ex-treinador do Vila Nova, concedeu explicando sua saída do clube após 12 dias de trabalho.
O treinador não pipocou e revelou o podre do ambiente interno do Vila Nova, a falta de comprometimento dos jogadores do clube com a instituição.
Hemerson Maria, sentiu fritado pelos jogadores do clube, que não aceitaram a forma de trabalhar do treinador, aumentando principalmente a carga de trabalho.
Ficando evidenciado que o clube esta nas mãos dos jogadores, que a direção se perdeu completamente e não souberam montar um elenco.
"Não gostei da reação, mas toquei a reunião com os jogadores, aí fui surpreendido com a situação mais impactante da minha carreira, um jogador disse que eles não concordavam com meu método de trabalho, treinos, vídeos, sistema, programação"
"Na reapresentação fui tentar tirar alguma coisa do grupo, cobrar, mostrar a realidade da competição, os jogadores retrucaram dizendo que não, chegaram no Goiano, Copa do Brasil, o grupo é vencedor, não concordavam"
"Não agradeço ao grupo de jogadores, não vou ser hipócrita, a gente vai se encontrar no mundo do futebol"
"Não serei marionete na mãos de jogadores" Finalizou Hemerson Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário