Vila Nova muda o time tentando surpreender o Bahia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vila Nova muda o time tentando surpreender o Bahia


Em desvantagem no confronto da Copa do Brasil contra o Bahia, o Vila Nova deverá ter mudanças na equipe titular no jogo da volta desta quarta feira (09) às 19h00 em Salvador.

O treinador Wagner Lopes deve fazer alterações em dois setores da equipe no meio campo  e no ataque,  buscando  surpreender o Bahia e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Uma entrada é certa, o volante Deivid, que não jogou contra o Avaí, por estar cumprido uma suspensão automática entra no time titular,  a partir daí começa as dúvidas de quem vai deixar o time,  a tendência que João Pedro  volte para o banco de reserva, a mudança no ataque seria  entrada de Cardoso que foi bem nos últimos dois jogos no lugar de Pedro Júnior.

Vila Nova precisa vencer o jogo por uma diferença de dois gols para avançar,  vitória simples do Tigrão decisão nos pênaltis.

Ficha do jogo

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Gilberto (Thonny Anderson) e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Pedro Júnior(Cardoso), Henan e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol