Treinador do Jaraguá, Coutinho, acredita em uma evolução da sua equipe para o jogo contra o Nova Mutum-MT ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de junho de 2021

Treinador do Jaraguá, Coutinho, acredita em uma evolução da sua equipe para o jogo contra o Nova Mutum-MT


 A equipe do Jaraguá chegou  na noite dessa  sexta feira (11) a cidade de Nova Mutum-MT,  onde no domingo  busca conquistar seus primeiro pontos no Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de  estrear em casa,  perdendo para o Gama-DF pelo placar de 3x1, equipe goiana busca  reabilitação fora de casa contra a forte equipe do Nova Mutum, que também estreou com derrota para Aparecidense.

O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou com o treinador Coutinho, sobre  este segundo jogo e como esta a evolução da sua equipe para sequência da competição.

"Tenho convicção que o time  vai apresentar um melhor futebol nesta partida, o nervosismo da estreia por ser um time jovem pesou muito, para este jogo vamos estar mais ambientado a competição, vamos conseguir impor nosso  ritmo" afirmou o treinador.

Coutinho  destacou ainda  que o empenho de todos os atletas, que estão encarando esta competição como a grande oportunidade em suas carreiras, fazendo cada jogo uma verdadeira decisão.

Jaraguá que terá três  mudanças no time  titular para este jogo, estão entrando na equipe Thiago Pina, Felipe Tavares e Wilker.

O time titular  terá a seguinte formação: Fabricio, Thiago Pina, Ramon, Café e Robinho, Irlan, Robinho, Wilker, Murilo e Caio, Lucas e Felipe Tavares.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol