Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2021

Para evitar pressão interna, Vila Nova busca vitória após quatro jogos sem vencer


Depois de estrear com empate em casa na Série B, perder em casa na Copa do Brasil, Vila Nova  tenta neste domingo(06), pontuar  fora de casa diante do Avaí.

Para complicar ainda mais a situação, o Vila Nova tem um tabu de nunca ter conseguido  vencer a equipe do Avai jogando em Santa Catarina, treinador Wagner Lopes pressionado pela baixa produtividade da equipe, já são quatro jogos sem saber o que é uma vitória, não poderá contar com o volante Deivid, expulso  no jogo contra o Botafogo, com isto o meia João Pedro deve começar jogando como titular.

Adversário do Tigrão, entra pressionado, estreou com derrota na Série B e sabe que precisa fazer prevalecer o mando de campo para conquistar seus primeiros pontos na competição

Ficha do jogo

Avaí: Glédson; Edílson, Alna Costa, Fagner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Júnior, Henan e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol